Não sei muito o que pensar do ano de 2008, afinal ele está aqui ainda não é? Não faz mal falar como se ele já tivesse passado, porque tanta coisa já aconteceu!
Ele veio meio tímido, começou a se mostrar e agora ta aí, no finzinho! Eu achei que demorou um pouco para passar, na verdade eu não via a hora de acabar! Mas agora que falta tão pouco, não quero que ele acabe... Dá uma saudade! Aquela dorzinha no coração não passa fácil, porém deixa esperança para 2009.
Não quero pensar no que virá no próximo ano, só que não consigo! Vem sem querer, quase sem vergonha. Eu fico imaginando nos amigos que fiz, nos que perdi e naqueles amores que quando eu estiver bem velha vou me lembrar, das dores que tive ( mesmo sabendo que não são as maiores). Os exemplos de vida que estive presente me surprenderam, me mostraram como a vida é rara, eu chorei. Chorei esse ano, chorei lágrimas sofridas por qualquer motivo, outras com toda a razão. Tenho que admitir que tinham lágrimas erradas, erradas porém sinceras!
Não posso dizer dos beijos o que eu disse das lágrimas,pois os beijos não foram errados, mas muitos não foram sinceros. Eu quis tanto esse ano, quis mais do que pensei que gostaria, fiquei surpresa!
Vi em mim, em 2008, mais do que os outros anos. Tantos desafios, que superei, tantos risos que criei ( os problemas também contam) além das doidiceis que eu me achava todos os dias né?
Posso dizer com toda a certeza que 2008 foi um ano de realizações, porque vivi mais quem 360 dias, vivi todas as minhas alegrias e minhas tristezas, inteira e completa.
quinta-feira, 25 de dezembro de 2008
domingo, 14 de dezembro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)