A gente tem imagens de várias coisas na nossa vida, acho que nunca sentimos de verdade o impacto dessas mesmas coisas sob nós. Acho que eu estou começando a perceber o sentindo de tudo, como funciona, como anda e o que perdemos.
Hoje devia ter sido um dia gostoso, em família. Mas não foi. Ainda bem que só acontece as vezes essas brigas idiotas entre os meus pais, eu não suporto.
Meu irmão do outro lado do mundo ( literalmente) e eu aqui lidando sozinha com essa situação toda, minha mãe quase morrendo de raiva e de saudades do meu irmão e eu aqui esperando as coisas melhorarem. Almoçei sozinha, porque meu pai nem saiu do quarto, parece criança mimada. O lado bom ... Não sei, mas deve ter um. Sempre tem né? Bom, o resto eu fico chateada da mesma forma. O meu "suposto" não quer sair, ta cada dia mais com uma voz e jeito de bosta, estou ficando de saco cheio!
Eu me sinto tão sozinha, sozinha mesmo! Nunca sei se faço a coisa certa, tudo me deixa em dúvida. Acho que preciso parar de fazer o que estou fazendo e me resolver. Não quero mais pensar em tudo, quero ser.
domingo, 10 de maio de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)